SERVIÇOS DE SANITIZAÇÃO E DESINFECÇÃO RENOVAR NO COMBATE A COVID19

A RENOVAR em tempos de pandemia busca atender aos seus clientes e mercado em geral com soluções de Limpeza, Desinfecção e Sanitização de ambientes residências e corporativos seguindo rigorosamente os protocolos da ANVISA.

Atuamos com segurança no combate a vírus e bactérias incluindo o Covid 19, é muito importante a orientação correta e medidas de prevenção para cada ambiente.

Entender as diferentes soluções, composição, aplicação de produtos e a correta utilização de EPI’s e EPC´s, é Fundamental para segurança de todos e garante o resultado para quem quer mais proteção e prevenção.

Limpeza:

É a ação de remoção de toda a sujeira aparente, remover todos os resíduos, poeiras, manchas.

Produtos utilizados nos processos de limpeza:

Desinfecção:

É a ação de destruir ou irreversivelmente inativar fungos e bactérias (mas não necessariamente os esporos) em superfícies rígidas.

Produtos para desinfecção

Sanitizar

É a ação de reduzir microrganismos críticos para saúde humana a níveis considerados seguros, sem prejudicar nem a qualidade do ambiente nem a segurança de seus usuários.

A sanitização de ambientes ganhou foco no mundo inteiro depois de ter sido usada como estratégia de combate ao novo corona vírus (covid-19) na China. Nosso procedimento de controle microbiológico utiliza tecnologia de ponta para eliminar e impedir a proliferação de vírus, bactérias, fungos e ácaros de acordo com os padrões estabelecidos pela ANVISA.

Utilizamos o quaternário de amônia para desinfecção de superfícies que possam ter sido contaminadas pelo covid-19, conforme orientação da ANVISA E MINISTÉRIO DA SAÚDE.

O procedimento se baseia na limpeza, desinfecção e aplicação do produto no ambiente usando a nebulização em estofados, paredes, pisos, portas e qualquer outro objeto. Com isso, uma a película é criada e os microrganismos nocivos presentes são eliminados. Não é prejudicial a humanos, animais ou meio ambiente, além de não deixar manchas ou odores.

A sanitização é a solução considerada mais eficiente até agora desde que seja feita manutenção em locais de maior contato, como maçanetas, puxadores e eletrodomésticos.

Hidrojateamento no combate ao COVID19:

O hidrojateamento consiste na limpeza de calçadas, ruas e demais ambientes externos com a utilização de WAPS de alta pressão.

Procedimento é aplicar a solução desinfetante e sanitizante (quaternário de amônia), aguardar a ação do produto e em seguida a lavagem com hidrojato de alta pressão, deixando o ambiente higienizado e livre de qualquer tipo de vírus ou bactéria.

Todos os produtos e métodos utilizados estão de acordo com as certificações e protocolos da ANVISA / MINISTÉRIO da SAÚDE e OMS.

Realizar Orçamento

Renovar Manutenção Predial Florianópolis